domingo, 12 de outubro de 2008

O Pequeno Presidente em: "Voto pré-datado".




6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cada vez mais eu me admiro com a falta do que fazer de vocês.
Um monte de marmanjos, falsos revolucionários, hipócritas, que ao invés de fazerem algo para tentar mudar a atual situação se contentam em tumultuar e falar mal de quem quer, realmente, fazer.
Pior é que são fracos e não têm coragem de dizer quem são e, portanto, ficam usando fakes e apelidinhos para não serem identificados.

Att, Ana Carolina Leal

Primavera nos Dentes! disse...

Adoro as pessoas que não fazem porra nenhuma para mudar nada e criticam quem discorda. Se é tão hipócrita e tão desimportante, porque se perde tempo vindo aqui comentar?
Quem disse que nada está sendo feito nada para mudar?
ANtes de criticar, se informe.

Unknown disse...

" Adoro as pessoas que não fazem porra nenhuma para mudar nada e criticam quem discorda. "
Como você mesmo disse "ANtes de criticar, se informe."

"tão hipócrita e tão desimportante, porque se perde tempo vindo aqui comentar?" Esse "porque" é separado, tá?!
E eu venho aqui pra ver o quão inúteis vocês são. Isso não custa nada do meu tempo, pode deixar, não precisa se preocupar com isso.

Ass: Ana Carolina Leal

João Marcelo Dias disse...

"Um monte de marmanjos, falsos revolucionários, hipócritas, que ao invés de fazerem algo para tentar mudar a atual situação se contentam em tumultuar e falar mal de quem quer, realmente, fazer."

entao vc assume que a situacao tem q mudar! pelo menos isso!

e hipocrisia e dizer que odeia as pessoas q se contentam em tumultuar e falar mal e vir aqui unica e exclusivamente pra isso!

se vc ven ate aqui pra assistir e comentar o q vc considera inutil, o q isso faz de vc?

se ta com tanto tempo livre assim, vai correr atras de piru, seja feliz!

João Marcelo Dias disse...

e antes q alguem venha bancar o pasquale pra cima de mim, o "ven" q eu escrevi ali em cima foi sem querer, eu to num laptop e me enrolo sempre com teclado de laptop....